O povo brasileiro ficou pensando no tempo dos ratos período em que os ratos do poder pensavam que o povo era só um mérito acaso na casualidade das suas pretensões de poder.
O agora é fato mais sem memória o povo pensa nos ratos e seus feitos no presente e não no passado que de fato é um fato real para os ratos no poder de fato. Os ratos ficam com o povo desde o descobrimento a mais de 500 anos, corroeram os homens de bem e ficaram com o dinheiro de fato e suas riquezas sem fim.
Teve um tempo que os ratos fizeram o bolo crescer diziam eles que depois dividiam mais de fato ficaram com tudo e para os homens nada restaram a não ser a miséria de fato.
Quando os homens pensaram em votar em um filho dos homens os ratos pela TV inventaram um super-rato para engana de novo os homens sem memória do passado o rato colorido corrupto por sua própria natureza no planalto estalou uma quadrinha de ratos para fazer de fato uma elite de ratos no comando de todos os homens.
Demorou os homens entenderem que de fatos eles deveriam eleger um homem do meio de seu povo filho da miséria e dos trabalhadores de um país que precisava de um homem que fosse o cara.
Finalmente o filho dos homens e não dos ratos chegou lá para muda a história com sua própria história de um homem do povo que é a cara deste mesmo povo.
Os ratos intelectuais que por uma sigla ficaram conhecidos por fhc pensaram em voltar para o poder com um rato de pouco cabelos e sorriso de gabiru.
Os homens e mulheres de bem desta nação recuperam a memória dos tempos do rato fhc que vendeu parte da nação e até hoje ninguém sabe onde os ratos levaram o dinheiro das riquezas deste tempo.
O homem que é o cara uma mulher brasileira de fato elegeu com direito de fato a governa todos os homens e ratos em um país que finalmente busca a justiça social para todos sem diferença racial.
Governa Dilma, pois esse país é de todos nós! Uma nação de cara nova construída em oito anos e para ser oitenta anos de poder. Todos os homens reconheceram que o homem fez sua parte para muda esse país.
Esse Cara vez a diferença um homem chamado:
Luis Inácio LULA da Silva.
VIVA AO POVO BRASILEIRO!